“
As coisas que a gente carrega no peito, ninguém consegue explicar não.— Renato Russo. (via hedemas)
secret4ever-31 curtiu isto
fullmoon-face reblogou este post de thaaaymoreirap
fullmoon-face curtiu isto
thaaaymoreirap reblogou este post de frases-d-umaadolescente
lovingrebecca curtiu isto
sombra-nebulosa reblogou este post de subjuntivarei
free-s4ul curtiu isto
sentimentosquemudam reblogou este post de sentimentosquemudam
maoliveirag reblogou este post de maoliveeiraa
maoliveirag curtiu isto
supposedtohealyou reblogou este post de apagou
sintomaplutonico reblogou este post de unbrokenforevermore
sintomaplutonico curtiu isto
taysantos4040 curtiu isto
heaven-know curtiu isto
not1badgal curtiu isto
lostwolfsss reblogou este post de gritos-inaudiveis
realizandosonhoos reblogou este post de unbrokenforevermore
mais-uma-menina-triste reblogou este post de i-insecure-girl
foda-se-samerda reblogou este post de unbrokenforevermore
darknay curtiu isto
maisumsozinhonomundo reblogou este post de unbrokenforevermore
maisumsozinhonomundo curtiu isto
unbrokenforevermore reblogou este post de i-insecure-girl