Eu não troco o céu por nada.
— Será que alguém mais pensa assim?  (via estopins)
Posted Há 6 anos, with 220 notas
Reblogged of: estopins-deactivated20160313
originally by: dis-topica

  1. biancahive reblogou este post de biancahive
  2. a-lucinarr reblogou este post de lov3-loss