“
Não diga que a vitória está perdida se é de batalhas que se vive a vida.— Raul Seixas. (via cuidei)
victoriacavalcanti76 curtiu isto
cinema-mudo reblogou este post de aquarela-nordestina
cinema-mudo curtiu isto
all4kiwis curtiu isto
straightasacirclestuff curtiu isto
heraclitan curtiu isto
ayllarayssa curtiu isto
invernode98 curtiu isto
strangerspeoplefuckoff curtiu isto
edusants23 curtiu isto
primavera-de-venus curtiu isto
vestigios44 curtiu isto
riisoflora reblogou este post de aquarela-nordestina
riisoflora curtiu isto
libelula-rosa curtiu isto
idonotwannabemeanymore reblogou este post de aquarela-nordestina
idonotwannabemeanymore curtiu isto
beylle curtiu isto
aya666eye curtiu isto
sozinho-e-bem-melhor curtiu isto
flordelirio-blog curtiu isto