Pra falar verdade, às vezes minto tentando ser metade do inteiro que eu sinto, pra dizer as vezes que às vezes não digo. Sou capaz de fazer da minha briga meu abrigo. Tanto faz não satisfaz o que preciso. Além do mais, quem busca nunca é indeciso; eu busquei quem sou; você, pra mim, mostrou que eu não sou sozinho nesse mundo. Cuida de mim enquanto não esqueço de você. Cuida de mim enquanto finjo que sou quem eu queria ser. Basta as penas que eu mesmo sinto de mim, junto todas, crio asas, viro querubim. Sou da cor, do tom, sabor e som que quiser ouvir. Sou calor, clarão e escuridão que te faz dormir. Quero mais, quero a paz que me prometeu. Volto atrás, se voltar atrás assim como eu.
O Teatro Mágico    (via estopins)
Posted Há 6 anos, with 13.256 notas
Reblogged of: estopins-deactivated20160313
originally by: s-i-m-p-l-i-f-i-c-a-r

  1. acalantei reblogou este post de s-i-m-p-l-i-f-i-c-a-r
  2. evilquennus reblogou este post de casebre
  3. maryworld009 reblogou este post de adoidecer
  4. adoidecer reblogou este post de s-i-m-p-l-i-f-i-c-a-r
  5. sexdepressionsblog reblogou este post de s-i-m-p-l-i-f-i-c-a-r
  6. devore199136-blog reblogou este post de teehjardim-blog e acrescentou:
    Cliск Hеrе аnd Mееt Nаughtу W0mаn!!!
  7. todaloiirinha reblogou este post de cartas-rasgadas
  8. imnotashamed reblogou este post de cartas-rasgadas
  9. cartas-rasgadas reblogou este post de s-i-m-p-l-i-f-i-c-a-r
  10. franmell reblogou este post de s-i-m-p-l-i-f-i-c-a-r
  11. remanescentes-do-tempo-blog reblogou este post de s-i-m-p-l-i-f-i-c-a-r
  12. onlythoughts1999 reblogou este post de s-i-m-p-l-i-f-i-c-a-r
  13. poesia-docaos reblogou este post de gabiccc19
  14. gabiccc19 reblogou este post de s-i-m-p-l-i-f-i-c-a-r
  15. escala-dores reblogou este post de ivalentim
  16. thefire-girl reblogou este post de colorfullhairdarkminds-blog
  17. hadassagabriella2-blog reblogou este post de particionada
  18. blueskies-fr0m-pain reblogou este post de godiass
  19. poerrante reblogou este post de versitarios
  20. des-regrar reblogou este post de a-dr3-amer
  21. universo-cheiodesonhos reblogou este post de a-dr3-amer
  22. ri-sonhando reblogou este post de introspectou
  23. s-i-m-p-l-i-f-i-c-a-r postou isso