Não te peço muito. Só peço que não me esqueça, e que sinta pelo menos um pouco de saudades.
Renato Russo.   (via alentador)
Posted Há 6 anos, with 72.752 notas
Reblogged of: alentador
originally by: autspock-blog

  1. nice62 reblogou este post de distanciarei
  2. ateliou reblogou este post de embriague-se-de-poesia
  3. premeditava reblogou este post de orgulho
  4. fuegosworld reblogou este post de combaterei
  5. barbieless-blog reblogou este post de combaterei
  6. oi-solidao reblogou este post de combaterei
  7. resillientou-se reblogou este post de katedral
  8. thepartyis-over reblogou este post de katedral
  9. despoetizadas reblogou este post de katedral
  10. collateraldama-ge reblogou este post de katedral
  11. psicologicamenteafetada reblogou este post de combaterei
  12. sentimentoscunfusos reblogou este post de combaterei
  13. katedral reblogou este post de combaterei
  14. ocaosquehabitaemmeuser reblogou este post de combaterei
  15. autspock-blog postou isso