“
Não te peço muito. Só peço que não me esqueça, e que sinta pelo menos um pouco de saudades.— Renato Russo. (via alentador)
kaahpm curtiu isto
arjsnohs curtiu isto
sees-things curtiu isto
fuckin-done curtiu isto
dysoares curtiu isto
mdzasso curtiu isto
ateliou reblogou este post de embriague-se-de-poesia
ateliou curtiu isto
premeditava reblogou este post de orgulho
byreyez curtiu isto
fumando-a-ur curtiu isto
des-encantada curtiu isto
leavemel0nelyy curtiu isto
caahmiih curtiu isto
fuegosworld reblogou este post de combaterei
alumbramentaria curtiu isto
oi-solidao reblogou este post de combaterei
resillientou-se reblogou este post de katedral
thepartyis-over reblogou este post de katedral
mylla-12345 curtiu isto
despoetizadas reblogou este post de katedral
7life curtiu isto
katedral reblogou este post de combaterei
ocaosquehabitaemmeuser reblogou este post de combaterei
ocaosquehabitaemmeuser curtiu isto
juass23 curtiu isto
juniorln curtiu isto