A coisa mais injusta sobre a vida é a maneira como ela termina. Eu acho que o verdadeiro ciclo da vida está todo de trás pra frente. Nós deveríamos morrer primeiro, nos livrar logo disso. Daí viver num asilo, até ser chutado pra fora de lá por estar muito novo. Ganhar um relógio de ouro e ir trabalhar. Então você trabalha 40 anos até ficar novo o bastante pra poder aproveitar sua aposentadoria. Aí você curte tudo, bebe bastante álcool, faz festas e se prepara para a faculdade. Você vai para colégio, tem várias namoradas, vira criança, não tem nenhuma responsabilidade, se torna um bebezinho de colo, volta pro útero da mãe, passa seus últimos nove meses de vida flutuando. E termina tudo com um ótimo orgasmo.
Charles Chaplin. (via desalentou)
Posted Há 6 anos, with 30.279 notas
Reblogged of: reedificante
originally by: vicejante

  1. diaquatrodemarco reblogou este post de diaquatrodemarco
  2. intrisecodoser reblogou este post de encens
  3. umpoucodomeupouco reblogou este post de we-wont-forget
  4. annabr87 reblogou este post de danni-se
  5. lov3-memories reblogou este post de abulias
  6. conexaolivros reblogou este post de renovador
  7. garotaressacaa reblogou este post de danni-se
  8. estrelavenuus reblogou este post de renovador
  9. pre-tensiosa reblogou este post de renovador
  10. peacebosch-blog reblogou este post de renovador
  11. otnesex reblogou este post de renovador
  12. so-benzeno reblogou este post de renovador
  13. pequenagirlpoeta reblogou este post de renovador
  14. notivagaar reblogou este post de renovador
  15. alis-volatt-propiis reblogou este post de renovador
  16. tuaorbita reblogou este post de renovador
  17. renovador reblogou este post de retificarei
  18. danni-se reblogou este post de ele-sorri-chorando
  19. claudiofernandoskalilblog reblogou este post de orquestrando
  20. vicejante postou isso