Onde já se viu o mar apaixonado por uma menina? Quem já conseguiu dominar o amor? Por que é que o mar não se apaixona por uma lagoa? Porque a gente nunca sabe de quem vai gostar.
O Teatro Mágico - Ana e o Mar.  (via shadow-y)
Posted Há 6 anos, with 14.848 notas
Reblogged of: shadow-y
originally by: reincarnando

  1. gulaabee reblogou este post de brasil-eiros
  2. admirandoamor reblogou este post de reincarnando
  3. reincarnando reblogou este post de afogar
  4. misturada-com-saudades reblogou este post de misturada-com-saudades
  5. princesa-do-deus-pai reblogou este post de princesa-do-deus-pai
  6. caminhando-contra-o-vento reblogou este post de vivaorocknacional
  7. brisenta reblogou este post de escorpiana-de-fases
  8. escorpiana-de-fases reblogou este post de gislainealcantara
  9. marcoscruzus reblogou este post de in-com-ple-tu-de
  10. in-com-ple-tu-de reblogou este post de in-com-ple-tu-de
  11. miniaturezonkpieknight reblogou este post de afagareis
  12. r-essurgente reblogou este post de reincarnando
  13. em-princes4r reblogou este post de principar
  14. seapiece reblogou este post de principar
  15. devaneioconstante reblogou este post de assoprador
  16. bruunoodaniel reblogou este post de assoprador
  17. sangrandopoemas reblogou este post de assoprador
  18. francislary reblogou este post de assoprador
  19. a-poetaprendri-z reblogou este post de assoprador
  20. prisoner-of-smiles reblogou este post de assoprador