Mas eu sou mesmo um clichê. Um daqueles bem água com açúcar, sabe? Um melodrama de quinta. Uma comédia romântica, que você não se cansa de ver num domingo a tarde.
Querido John.   (via alentador)
Posted Há 6 anos, with 62.677 notas
Reblogged of: alentador
originally by: livrariapessoal

  1. dancei reblogou este post de rabiscador
  2. vicminchillo reblogou este post de haphazar-d
  3. hiperbolica-mente reblogou este post de aleket22
  4. dysoares reblogou este post de livrariapessoal
  5. admirandoamor reblogou este post de alcoolizar
  6. yjr17 reblogou este post de drapedd
  7. susouza reblogou este post de prazer-em-ler
  8. fora-da-curva reblogou este post de a-maresiaa
  9. quemdisse-berenicee reblogou este post de harmonyshield
  10. harmonyshield reblogou este post de identificando
  11. a-curva-do-s reblogou este post de materializei
  12. excess0-de-pensamentos reblogou este post de materializei
  13. materializei reblogou este post de poetavazio
  14. livrariapessoal postou isso