Como já dizia Alasca

preciso sair da inércia, preciso achar sentido e a saída do labirinto.

Posted Há 6 anos, with 4.029 notas
Reblogged of: estopins-deactivated20160313
originally by: realismos-deactivated20160327

  1. sexylhama reblogou este post de babyimasweetserialkiller
  2. podemechamardejulia reblogou este post de intensidade-carioca
  3. ressignificar-r reblogou este post de intensidade-carioca
  4. intensidade-carioca reblogou este post de sheisblues
  5. umgoledeamor reblogou este post de umgabrieldiferente
  6. sem-marra reblogou este post de cancelares
  7. funny-effect reblogou este post de frasiador
  8. desencanttoss reblogou este post de fiodlua
  9. vila-de-pensamentos reblogou este post de cancelares
  10. poe-sio reblogou este post de fiodlua
  11. fiodlua reblogou este post de frasiador
  12. flowers-for-marie reblogou este post de cancelares
  13. resquicio-de-dor reblogou este post de cancelares
  14. formulaexata reblogou este post de frasiador
  15. cancelares reblogou este post de frasiador
  16. woolridge-grant reblogou este post de desbotando
  17. n-othingisinfinit reblogou este post de sheisblues
  18. exhausted-of-the-world reblogou este post de freesoulbb
  19. descompassad-0 reblogou este post de mudei-cresci
  20. freesoulbb reblogou este post de intensidade-carioca
  21. mudei-cresci reblogou este post de intensidade-carioca
  22. sheisblues reblogou este post de amortificas
  23. meunomeemedo reblogou este post de desbotando
  24. bethyyy reblogou este post de desbotando
  25. garotaursa reblogou este post de desbotando
  26. nafrav reblogou este post de clareou-o-dia