Todo mundo é especial pra alguém. Se não for pra um garoto que você chama de namorado, é pra uma mãe, um pai, um tio, um vizinho, um professor, um estranho na rua que sorriu pra você, um amigo, pra si mesmo, pra Deus. Todo mundo é único e por isso todo mundo é especial.
Querido John. 
(via florestrelas)
Posted Há 6 anos, with 43.589 notas
Reblogged of: rapunzel-goingtohell
originally by: querido--john

  1. literium reblogou este post de univerbos
  2. univerbos reblogou este post de migrador
  3. peculiadora reblogou este post de querido--john
  4. cafeepaiero reblogou este post de versificar
  5. meu-s-i-l-e-n-c-i-o-escrito reblogou este post de reflorescei
  6. sou-delah reblogou este post de construindoversos
  7. beijoeflor reblogou este post de enamorou
  8. dragonsbear reblogou este post de construindoversos
  9. besttides reblogou este post de believed-in-paradise
  10. ex-tintos reblogou este post de construindoversos
  11. akasolitaria reblogou este post de construindoversos
  12. h-o-l-y reblogou este post de construindoversos
  13. crossedfate reblogou este post de construindoversos
  14. fuckingcrazysworld reblogou este post de construindoversos
  15. qualites reblogou este post de construindoversos
  16. sweet--brunette reblogou este post de construindoversos
  17. blogdasarinha reblogou este post de construindoversos
  18. querido--john postou isso