Eu nunca te pedi pra mudar, não por mim. Se um dia tivesse que mudar, teria que ser por você, acima de qualquer coisa. Eu queria apenas um pouco mais de atenção, e quem sabe, um pouco mais de carinho. Eu sei é o teu jeito. Mas saiba que me irrita, quem se esconde atrás dessa fala. Dizem que quando se gosta de algo ou alguém, a gente cuida, protege, quer estar perto, fazer parte da vida. Mas esse não foi o nosso caso. Eu aqui, trocando prioridades, te dando atenção e carinho, a ponto de fazer com que meus amigos sentissem ciúmes de ti. E você ai, no seu mundo. Dizendo que esse é o teu jeito. Dizendo que cuida e gosta da sua maneira.
Nicholas Sparks   (via gramaticas)
Posted Há 6 anos, with 70.422 notas
Reblogged of: gramaticas
originally by: nando12

  1. jahblessallan reblogou este post de carpejar
  2. levementetranstornada reblogou este post de thxness
  3. deakazeoca reblogou este post de alquimismo
  4. herz-klopft reblogou este post de literariogirassol
  5. shelikeet reblogou este post de literariogirassol
  6. literariogirassol reblogou este post de adoidecer
  7. rabiscodes-cartado reblogou este post de adoidecer
  8. touka-chan reblogou este post de adoidecer
  9. discurso-direto reblogou este post de adoidecer
  10. frasesfr3 reblogou este post de dengoza
  11. darknessfromthearts reblogou este post de adoidecer
  12. cismaremos reblogou este post de adoidecer
  13. dengoza reblogou este post de adoidecer
  14. adoidecer reblogou este post de segredou
  15. lifeishopee reblogou este post de enunciavel
  16. nando12 postou isso